quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tomei Coragem !!!!!

Bom gente começo a escrever esse blog para compartilhar com as pessoas, a luta diária para emagrecer.
Esse ano decidi mudar radicalmente minha vida, a começar a mudança de emprego, que por opção e necessidade devido ao curso que faço na universidade tive  que dar uns 2 passos para trás, para depois ganhar muito com isso.
Bom mas tudo começou em fevereiro deste ano, chutei o balde e resolvi trocar meu emprego por um estágio na área de engenharia civil, curso que estou no terceiro ano (graças a Deus), Isso mudou radicalmente a minha rotina que agora está muito melhor, por mais que ganho a metade do que ganhava me sinto muito mais feliz agora, pois tenho um tempo pra estudar que não tinha, uma melhor qualidade de vida.
Bom foi ai que eu decidi que também queria mudar meus hábitos, tanto alimentares quanto ao de atividade física, enfim... decidi que eu precisava emagrecer urgente pois a obesidade já está em um nível que não estou uma pessoa saudável e que nessa minha vida infelizmente tem atrapalhado muito, porque existem pessoas que tem um preconceito idiota com pessoas que estão fora do peso ideal, nunca te dizem mas como somos inteligentes percebemos, quantas oportunidades de emprego boas eu perdi devido a isso, já perdi até as contas.....
Um belo dia, olhando o livrinho do convênio, vi que tinha dois médicos cirurgiões bariátricos, e resolvi pesquisar a respeito disso, pesquisei na internet e vi pessoas na mesma situação que eu e resolvi mandar um e-mail para o médico com algumas dúvidas e ele prontamente me respondeu pedindo que eu marcasse uma consulta para conversarmos, marquei a consulta e decidi encarar.... sei que é uma decisão muito difícil de ser tomada, segui as orientações dele e comecei minha luta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário