quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Feliz Gastro Niver para mim!!!!!



Olá meninas e meninos como estão....

Eu estou muito bem... hoje completo 3 meses de gastroplastia e me sinto muito feliz !!!!
A minha vida mudou muito depois desta cirurgia, hoje faço coisas que há alguns meses atrás não imaginava que poderia fazer como por exemplo correr 5 Km... participei de uma corrida domingo e consegui terminar muito bem para o inicio fiz o trajeto em 00:44 min essa foi só a primeira de muitas que virão... eu corri tranquila bem leve pois como ainda não passei no ortopedista para ver como estão meus joelhos e calcanhares, não posso abusar afinal ainda sou obesa e tenho que cuidar para que quando deixar essa situação possa aproveitar muitoooo!!!!!

Gente eu emagreci 25 kg em 3 meses, uma grande, grande conquista!!!!!



Mas como nem tudo é mar de rosas eu vou compartilhar com vocês o que venho sentindo, não sei se é normal, mas vou dizer....

Tenho me sentindo muito cansada (esgotada mesmo) e com muito sono, sem vontade de estudar e sair... tem dia que não quero nem levantar da cama, tenho passado com a psicologa para ver se ela me ajuda com isso e também fiz os primeiros exames de sangue para saber como estou, porque dizem que esses sintomas são de anemia... mas sei lá

Ando meio de saco cheio de ir para a faculdade (coisa que gosto muito), venho trabalhar mas me sinto demasiadamente cansada (e nem trabalho muito) e me sinto irritada com mais facilidade.

Vou ao médico na quinta dia 24/03 levarei meus exames para ele me orientar o que devo fazer daqui pra frente, 

Vou ficando por aqui, super beijos e força!!!!

Dany.

Vou postar umas fotinhos abaixo da corrida e de como estou agora: 








4 comentários:

  1. Oi então vou fazer a cirurgia com o Dr. Alexander e gostaria de saber qual o hospital que vc fez a cirurgia e qual seu convênio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maanara, tudo bem? eu fiz a cirurgia no hospital Santa Rita (http://www.hospitalsantarita.com.br/), mas ele opera também no São Luis, No Albert Einsten e no Osvaldo Cruz, meu convênio é o Notre Dame Seguro Saúde NDS 115, que neste caso cobriu somente o o hospital Santa Rita, mas é um ótimo hospital uma boa estrutura, fui muito bem tratada por todos os funcionários e pessoas do corpo clinico. Caso tenha alguma dúvida pode me mandar por e-mail que te respondo daniellledm@gmail.com, bjão

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog e vim aqui dar um pitaco rs

    eu me sentia assim tbm até mais ou menos o quinto mês, é por que vc gasta muito mais calorias do que ingere, ai fica cansada, com sono etc, é normalzinho, procure tomar muita água, as vitaminas certinhas e fique tranquila que passa rs!

    adorei conhecer seu blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, viu pela dica, ainda fico meio perdida com essas coisas, mas logo me acostumo, beijos!

      Excluir