quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UM ANO DE FELICIDADES

Gente eu acabei abandonando aqui... muita correria e desde a última postagem muita coisa mudou na minha vida e pra melhor,

Estou com 61,100 Kg de acordo com meu nutricionista eu estou de parabéns pois o resultado da cirurgia foi muito melhor que o esperado e disse que graças ao meu esforço!!!

Isso me deixa feliz em saber que estou no caminho certo.

Há uns 20 dias atras eu fiz a cirurgia da vesícula, super tranquila com três dias já estava de volta ao trabalho, agora estou com consulta marcada com o cirurgião plástico pois a gravidade fez tudo cair por aqui, mas estou  bem com saúde e feliz.

Vou colocar umas fotinhos para quem quiser ver!!!

Bjs e estou muito feliz com o resultado das minhas outras amigas borboletas!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário