quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hoje fazem 15 dias de Cirurgia!!!!

Bom dia!!!!! Pessoas,

Como estão???

Hoje faço 15 dias de cirurgia... estou muito feliz pela pesagem não oficial,rsrsr pois hoje que vou ao nutri.... eliminei 10 kg, já está bem visível.... consigo usar roupas que são minhas que jamais imaginei usar de novo...
Estou muito feliz com esses primeiros resultados.
A dieta está tranquila estou conseguindo fazer o que o nutricionista me recomendou, mas te dia que não consigo "comer" tudo o que ele me disse em quantidade, não sinto enjoo, só senti no dia que operei e por duas vezes apenas.
Ainda sinto dores, perguntei para o médico assim que fui tirar o dreno após os 7 dias da cirurgia, se essas dores eram normais ele me disse que sim que antes dos 30 dias iam passar, na verdade elas só me incomodam quando estou sentada ou deitada de lado.
estou fazendo caminhadas de 30 minutos, por recomendação da enfermeira do hospital que realizei a cirurgia, 
Hoje voltei ao trabalho e volto as aulas também, ou seja de volta a rotina....

Beijokas!!!!

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário