quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Parabéns Para Mim!!!!!!

Olá, borboletinhas e futuras borboletas....


Hoje, fazem 30 dias que renasci.... isso mesmo são 30 dias de cirurgia... uma vida nova que estou me proporcionando... estou muito feliz de ter conseguido realizar a cirurgia, estou indo em frente sempre com apoio de amigos e familiares que considero muito importante nessa fase de pós operatório recente, em que nós passamos por dificuldades de adaptação, pois como todos sabemos desde antes de operar que é uma mudança brusca e para vida toda...

Minha equipe médica é maravilhosa, e estou com a consulta de retorno marcada para 09/09/2013, vai passar um pouquinho dos 30 dias pois meu médico está em um congresso fora do país (importante ele, não?????), rsrsrsr.... Embora eu esteja me sentindo bem ando um pouco preocupada pois, sempre tive anemia, ai fica uma pontinha de medo rsrsrsrs.....

São 14 Kg OFF, neste primeiro mês, uma grande vitória!!!!

Eu só tenho que agradecer a Deus, primeiramente, por ter dado tudo certo na minha cirurgia, pela força que ele está me dando de seguir certinho a dieta que o nutricionista me passa,  por toda a paciência e por acreditar mais em mim....

Beijos,

Danny,

Um bolinho bem pequeno, apenas a fotinho, sem doces rsrsrsrs

5 comentários:

  1. Parabéns tenha certeza de que Deus continuará te fortalecendo e vc sempre terá sucesso.... fiquei feliz com sua visitinha hj. É muito importante pra mim que outras pessoas possam me ajudar mesmo que seja apenas compartilhando aquilo que já passaram ou estão passando.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pelos kgs eliminados!
    a caminhada é difícil mais vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!! Fiz 3 meses hj visite meu bloguinho

    ResponderExcluir