quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chegueiiiiii

Boa tarde, gente!!!!!!

Não pretendo ficar aqui por muito tempo, mas alcançar essa casinha é  motivo de muito orgulho pra mim!

Estou muito feliz!!!! cheguei na casa dos 70... hmmm 79,250 kg mas já é um começo, tudo bem que a balança resolveu andar um bocadinho depois de algumas semanas rsrsrsrsr tipo  uns 750 g , mas já é alguma coisa.

Me propus a perder 3 kg por mês como meta pessoal pois quando eu chegar no 10° mês estarei com -21 kg offf segundo minhas contas básicas....

Com a aproximação da semana de provas na faculdade tudo fica mais tenso pra mim... pois a ansiedade e o nervosismo me da muita vontade de comer besteiras e doces, principalmente chocolate, amigas e amigos torçam por mim porque esses últimos dias não está nada fácil pra mim lutar contra esses hábitos antigos, mas estou indo pra academia assim toda vez que me da vontade de comer essas coisas eu lembro da dor que sinto e do esforço que faço lá rsrsrsrs!!!!!

Gente minha alegria (e tristeza porque não estou podendo comprar roupas) é ver todas as minhas roupas largas, mesmo as que estavam guardadas porque estavam apertadas já não servem mesmo porque estão super largas, esses dias fui experimentar uma roupa só por ir e entrei em uma calça 42 quase chorei de tanta felicidade vocês tem ideia porque passam por isso também é simplesmente F-A-N-T-A-S-T-I-C-O.

Contem pra mim o que fazem quando dá essa vontade louca de chutar o balde... me ajudem!!!!



Beijos e mais beijos!

Dany


2 comentários:

  1. Dany q felicidade e cada ve mais pertinho da meta!!!! Forca pra ti bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, parabéns por ter chegado na casinha dos setenta. Com certeza ela vai passar rápido. Temos que ter força para resistirmos às tentações. Qdo isso acontece, geralmente, eu leio os blogs das minhas amigas de "luta" ou vejo uma foto do antes e depois. Às vezes o cansaço nos cega, mas devemos pensar em o que é importante. Beber água ou algum suco ajuda tb. Bjs

    ResponderExcluir