sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

2013 ano de realizações!!!!

O que dizer de 2013, para mim um ano cheio de vitórias...
Dou graças a Deus por esse ano cheio de vitórias e realizações mesmo não sendo digna nem merecedora de tudo que aconteceu de bom.
Um ano cheio de realizações, mudança de emprego, mudança de vida total....
Minha vida mudou pra melhor, pois em maio descobri que era titia, minha sobrinha é a coisa mais importante dessa vida pra mim... É um amor incondicional sem explicação ou motivo, apenas sei que amo!!!!
Consegui passar em todas as matérias na faculdade, sem dependências, sem exames, isso é fruto de esforço e muito estudo, na vida acadêmica esse ano foi o melhor de todos, chorei, fiquei com raiva, mais superei, nada paga a sensação do dever cumprido e pela misericórdia de Deus obtive o financiamento para continuar o curso sem sustos, sem neuroses e principalmente sem medo de não conseguir honrar o compromisso de pagar as mensalidades.....
Fiz algo por mim que nunca imaginei fiz a cirurgia bariátrica consegui eliminar da minha vida 31 kg e com eles se foram à baixa auto-estima, o medo de fracassar e surgiu uma pessoa muito mais forte, que a cada dia se descobre, se acha bonita, luta pelo que quer, não deixo mais que a opinião das pessoas se sobreponha a minha quando tenho razão, não abaixo a cabeça quando estou certa,  não sou mais boazinha porque acho que assim as pessoas vão gostar mais de mim.

Enfim só tenho que agradecer e que venha 2014, ainda melhor e cheio de realizações!!!!

Bjs Dani




Nenhum comentário:

Postar um comentário