segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dois Meses de Vida Nova ....



Bom dia queridos amigos, hoje é um dia muito especial para mim.... pois completo 2 meses de cirurgia, não tenho como explicar a felicidade que estou sentindo dentro de mim, a cada dia que passa me sinto cada vez melhor em relação a disposição e vontade de viver.

São 20kg off em 2 meses de cirurgia!!!! 

Ver minhas roupas servindo é muito bom!
Minha prima me falou, nossa você tem roupas que eu nem  sabia que tinha rsrsrsr!!!!
Obvio que "ainda" não estou usando as roupas que eu quero....
Mas prestem atenção isso é temporário, porque em breve estarei!!!!

Visitei meu cirurgião e ele me disse que estou indo muito bem... apenas me passou alguns exames e pediu que eu voltasse com 90 dias de operada para análise dos exames... 

Ele me liberou para qualquer atividade física que eu quiser fazer, no momento faço musculação 3 vezes por semana (seg, qua e sex) e um dia (ter) só atividade aeróbica (transport (20 min) e esteira (40 min)), tenho me sentido muito bem sem dores, pelo contrario meu sono melhorou muito durmo muito melhor agora (também chego acabada, trabalho e estudo rsrsrsrs).

Não aguento e me peso uma vez por semana, não consigo esperar para ir ao nutri.... que é uma vez ao mês!

Essa semana vou ter que ficar sem ir na academia pois estou em semana de provas e elas me consomem... 

Vou postar umas fotinhos para vocês darem uma olhada, segundo quem me conhece há algum tempo é bem notória a diferença.....



Setembro de 2013
Fevereiro de 2013
Beijos e ótima semana!!!!

Um comentário: