sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meta do mês!!!

Boa tarde gente... espero que estejam bem... eu me sinto muito bem depois de um a semana de provas pelo menos uma das notas que já saiu compensou o esforço... 10 rsrsrsrs,!!!!

Bom coloquei como meta para mim esse mês eliminar 6 kg, voltarei hoje com foco total na academia, malhação total nem de fim de semana me darei descanso, farei caminhadas de sábado e domingo, como não dá pra ir na academia pois eu não trabalho aos fins de semana e a academia fica dentro da empresa, terei que usar a rua mesmo rsrsrs....

Fui no Nutri na quarta feira e o mesmo me deu parabéns pelos kgs eliminados, disse para eu continuar fazendo a mesma dieta apenas disse para eu comer mais frutas, e pediu os exames que o médico mandou eu fazer para ele olhar....

Bom galera ótimo final de semana, #forçafocofé...

Bjs

Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário